terça-feira, 31 de julho de 2012

Fiat 180 em Paranaguá

Fiat 180 
Local: Paranaguá
Foto enviada por Getúlio Netto

Seja você também um colaborador com a
HISTÓRIA do nosso país, mande sua foto para ser publicada no
VEÍCULOS EM GERAL. e-mail:   veiculosemgeral@gmail.com

Clique na imagem para ampliá-la!

http://caminhaopelobrasil.blogspot.com/

http://www.hobbytec.com.br/index.php


3 comentários:

  1. Fizeram comentários que peguei essas fotos do site de alguém, pois bem, não só não peguei como ensino como as pessoas buscarem essas fotos: "Vá ao google satélite jogue o ícone do bonequinho em qualquer lugar que o satélite dê cobertura, no meu caso portos, aparecerá as imagens do lugar onde o carro do google passou, basta indicar com a seta a direção a ser tomada, aparecerão imagens de tudo que foi registrado pelo google, então dê um "Print Screen SysRq" abrir o "Paint" e salvar a foto, isso é direito de qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou tal de Getulio, meu nome é Getulio Netto, essas fotos não são de propriedade particular e sim do google satélite se fossem jamais pegaria, as pessoas são ligeiras no julgamento e longânimes na injustiça. Mas não tem problema cada um colhe o que semeia, mais cedo ou mais tarde, a prova é sempre acontece coisas na vida das pessoas, como tantas degraças, fruto de do mal que plantaram algum dia na vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, meu nome é Fernando sou um dos proprietários do BLOG VEÍCULOS EM GERAL, estava presente quando o Getulio achou essas imagens no Google Satélite, ou seja, vi ele salvando as imagens do google satélite: o sr. ao menos comparou as fotos? VOU PERGUNTAR NOVAMENTE O SR. COMPAROU ESSAS IMAGENS? Pois se tivesse comparado veria com certeza pequenas diferenças e ângulos. Essa acusação é grave pois sou de testemunha quando o Getulio salvou essas fotos do google satélite, se o sr. insistir nisto, vou acioná-lo judicialmente.

    ResponderExcluir